Central Parker GM Parker Distribuidor

Ituiutaba/MG: (34) 3268 - 0500
Uberaba/MG: (34) 3336 - 5177
Rio Verde/GO: (64) 3613 - 0050

QUEM SOMOS

  A Central Conexões foi fundada em 17 de Março de 1998, por Luiz Antonio Siqueira, na cidade de Jundiaí.

    Tendo em vista o crescimento das indústrias, voltada para mercado sucroalcooleiro, no ano de 2001, mudamos para Sertãozinho, onde se concentrava uma grande quantidade de indústria voltada para esse segmento, nesta época firmamos parceria com a Parker Hannifin, na linha de Fluid Connectors, Truck & Bus e Filtration.

   Com o bom trabalho de nossa equipe, e a excelente  qualidade dos produtos Parker, a Central Parker segue em constante crescimento, onde no ano de 2007 ouve a necessidade de abrirmos uma filial, na cidade de Quirinópolis GO, com a finalidade de atendermos algumas usinas que se instalaram naquela região.

No ano de 2012, com a dissolução da sociedade, abrimos uma loja na Cidade de Ituiutaba MG, voltada para o atendimento dos clientes do triangulo mineiro e estado de MG com produtos Parker, e uma prestadora de serviço "Hydracon", no seguimento de manutenção em bombas e motores hidráulicos.   

       Para viabilizar o atendimento aos nossos clientes, em 18 de Julho de 2016, transferimos a filial de Quirinópolis para Cidade de Rio Verde  GO.

"Central Parker Ituiutaba

Av. Vinte e Cinco, 1549 - Centro, Ituiutaba - MG, 38300-095

 Telefône: 034 3268 0500"

*****

"Central Parker Rio Verde

Av. Pres. Vargas, 3303 - Vila Maria, Rio Verde - GO - 75905-900

Telefône: 064 3613 0050"

*****

"Central Parker Uberaba MG, 3 de Novembro de 2016.

R. São João Del Rei, 149 - Parque das Americas - Uberaba MG - 38045-080

 Telefône: 034 3336 5177"

*****

"Central Parker Serra ES, 03 de Fevereiro de 2020.

 Av. Des. Mário da Silva Nunes, 938 - Jardim Limoeiro, Serra - ES, 29163-265

  Telefône: 027 3080 0547"

*****

  "Central Parker Iturama MG 19 de Dezembro de 2022.

Av. Alexandrita, 2163 - Jardim América - Iturama, MG - 38282-971

 Telefône: 034 3415 1039"

*****

 

 

MISSÃO

Atender às exigências do mercado com produtos de qualidade, com agilidade e consideração a todos os segmentos. O atendimento será prestado com o máximo de excelência e integrado a soluções rápidas, de forma a superar as expectativas dos clientes e nos consolidarmos como uma parceria confiável e inovadora.

VISÃO

Ser referência no fornecimento de produtos dos segmentos hidráulico e pneumático com eficácia e através da oferta de soluções inovadoras, de qualidade e excelência, notadamente no cumprimento dos prazos.

VALORES

  • Empreendedorismo
  • Confiabilidade
  • Qualidade
  • Equipe
  • Resultados
  • Comprometimento .

 

Responsabilidade Social

 

 

 

COMPROMISSO COM O MEIO AMBIENTE

A Central Parker não mede esforços na conscientização que a proteção do meio ambiente é fundamental para o desenvolvimento sustentável, estabelecendo o seguinte:

  • Promoção da melhoria contínua do desempenho à proteção/preservação ambiental;
  • Atendimento pleno aos requisitos Legais e Regulamentares e demais requisitos aplicáveis às atividades desenvolvidas, notadamente monitorando com responsabilidade as atividades que possam interferir no Meio Ambiente.
  • Estabelecimento e manutenção de objetivos e metas ambientais baseados nos aspectos e impactos ambientais relevantes, em consonância com as normas capituladas na legislação vigente.

COMPROMISSO ECONÔMICO

Acreditamos fortemente na ideia de que uma relação ganha-ganha é a ideal e aquela que respeita os valores e princípios e gera resultados para ambas as partes. Também é uma relação que seja sustentável e agregue valor aos clientes, onde ambos cresçam e se beneficiem da parceria firmada. O sucesso desta postura terá como resultado um índice excelente de retenção de clientes, e a longevidade de grande parte das nossas parcerias comerciais.


COMPROMISSO SOCIAL

A atuação de qualquer empresa gera impactos na sociedade. Diante desta realidade, temos consciência de que a nossa atuação deve se desenvolver de forma que este impacto seja positivo e sustentável na comunidade onde atuamos. Seja na valorização de nosso capital humano, seja realizando ações e benfeitorias na comunidade local, buscaremos a utilização de uma permanente estratégia de ação social buscando o bem-estar da comunidade e do cliente interno, os cuidados com o meio ambiente, saúde, segurança e necessidades psicossociais dos colaboradores. Como exemplo de preocupação com o interação com a comunidade salientamos a nossa disposição na valorização da mão-de-obra local, como forma de contribuirmos também no aspecto econômico, ao darmos preferência à prestação de serviços e à contratação de colaboradores dos locais das nossas áreas de atuação.